segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Valorizando uma amizade especial....

Pessoal, vamos fugir mais uma vez do tema do blog, mas é por um motivo mais do que justo, é pra falar da nossa "invasora", Clara Bonomi(@Clara_Bonomi), pra quem não sabe hoje é o aniversário dela, e eu não sei o porquê, mas tinha me dado um branco a tarde toda, demanhã eu não contato graças ao celular que nao pegou o touch aff... e ela não acreditou nisso..... Esse post seria muito diferente se eu fizesse ele demanhã, ou completasse algo que Ana Paz(@ana_paz_) escrevesse, porque ela tinha escrito algo, mas não ficou salvo, então eu escreveria por nós dois, mas primeiramente eu quero falar por mim....
Clara desculpa, não era meu objetivo isso, realmente eu ia te mandar pelo menos um sms de aniversário, ou pelo menos uma mensagem de outro jeito, demanhã quando eu acordei eu pensei em te mandar, eu ia te mandar, e o celular não pegou..... e eu não vou mentir pra você, a tarde eu tinha esquecido mesmo, por isso eu to pedindo desculpas aqui, em público, qualquer um pode ler e vai ver o quanto eu to arrependido, e você sabe que eu não sou disso, você sabe que a minha personalidade é forte, e dificilmente eu faço algo assim.... Me desculpa vai? Você sabe que não nos conhecemos a tanto tempo assim, mas eu vi que você é tão especial a ponto de me fazer escrever isso aqui, sabe neh, éis a minha mana do bem... Realmente me desculpe por isso.....
Por: João Goulart (@GoulartJ)
Tumblr:  Portões da Mente

Agora somos os dois falando, Clara você é uma amiga pra todas as horas, o tempo que a gente se conhece, isso já mostrou, éis especial demais, você é o do seu jeito bem você, o que te torna mais especial ainda, você é uma amiga pra qualquer hora, mostra confiança e coragem no que faz, o que nos dá essa confiança e essa coragem também, esperamos passar muito mais aniversários ao seu lado, esperamos não, nós vamos, pode ter certeza, vamos ainda te incomodar muito te prepara. Você realmente consegue passar aquela confiança, aquela alegria, seilá como falar, mas você consegue passar... Só sei que não quero ameaçar perder nunca a sua amizade, nunca mesmo, e estaremos aqui sempre pro que precisar, sempre...... Pode ter certeza disso....

Por: Ana Paz(@ana_paz_) e João Goulart(@GoulartJ)

Um comentário: