sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meus Amigos...

"Meus amigos estão deprimidos
Eu sinto o por quê
De sua solidão
Confie... porque estarei ao seu lado
Você sabe que estarei, você sabe que estarei"

Trecho de My Friends - Red Hot Chili Peppers

Não é fácil encontrar alguém em quem confiar, alguém em quem depositar todos os sentimentos, alguém para chamar de irmão sem ser de sangue, alguém que te faça pagar muitos micos, ou que te livre deles, alguém que te conte tudo, ou que você conte tudo, alguém para tudo na vida. Esses são seus amigos de verdade, as pessoas que estarão sempre com você. Eu tive sorte de conhece-los, os meus amigos, e não quero perder a amizade deles, obrigada ao João Goulart (@GoulartJ), Clara Bonomi (@Clara_Bonomi) e Teruo Nishihora (@TeruoNishihora)! São os meus melhores amigos, se você tem os melhores amigos perto de você não deixe de dizer isso a eles ok?

Por: Ana Paz (@ana_paz_)

Um comentário: