quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um agradecimento à alguém especial...

Eu não esperava, com toda certeza, não mesmo, levei até um susto quando o João Goulart me mandou olhar o blog, eu pensei comigo mesma: O que ele está tramando? Então eu comecei a ler a postagem Fugindo completamente do tema.... e no meio do post o João (@GoulartJ) ja tinha me feito chorar, e lembrar a forma engraçada como nos conhecemos! Eu o conheço a muito pouco tempo, menos de dois meses, mas ele com certeza é o meu anjo da guarda, eu tive muita sorte nessa forma inesperada, engraçada e muito doida de te conhecer. Eu agradeço todos os dias por esse episódio da minha vida, porque eu com certeza ganhei um amigo que vou levar sempre comigo, um amigo que me escuta, me ajuda e que acima de tudo cuida de mim. E saiba de duas coisas João: 1ª) Eu não vou te matar, porque foi o melhor presente que alguém poderia me dar. 2º) Eu também não quero perder esse grande amigo que eu arrumei, ou melhor que a Liane me arrumou, porque você é hoje um dos meus melhores amigos!
Obrigada meu Anjo da Guarda!

Por: Ana Paz (@ana_paz_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário