quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um segundo ponto de vista...

Olá,
Meu nome é João Goulart, à partir de hoje estarei postando jundo com a Ana, e pra mim foi um convite meio que inesperado... Mas eu gostei muito, não sei exatamente o motivo dela ter me chamado talvez ela tenha gostado do meu Tumblr, ou das nossas conversas no msn, ou simplesmente foi com a minha cara e decidiu me chamar, bom, o importante pra mim é que ela me chamou....
Vou falar um pouco de mim.... 
Minha idade não importa, onde eu nasci também não, sou vocalista de uma banda(caso alguém tenha sugestão de nome), toco alguns instrumentos musicais, passo uma boa parte do meu tempo escrevendo e compondo músicas, isso não quer dizer que elas sejam boas, mas também não estou falando que sejam ruins.... Costumo escrever as músicas próprias da banda, talvez seja pelo meu ponto de vista não muito normal de ver tudo e todos, creio que isso também levou a Ana me chamar para o blog. Sou fanático por Nirvana, me identifico com o que Kurt Cobain falava, é uma pena ele ter se matado, creio que nirvana tem influência no meu ponto de vista....
Sobre meu ponto de vista, eu não falarei sobre ele aqui, vocês verão ao longo do tempo e criarão sua própria opinião sobre ele, eu apenas aviso que não algo extremamente normal, mas é o que eu vejo...

Por:João Goulart(@GoulartJ)
Tumblr:Portões da Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário