terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Boys don't cry...

"Eu tento rir disso tudo, cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo, escondendo as lágrimas em meus olhos,
Pois garotos não choram, garotos não choram" (The Cure)


Quem disse que garotos não choram? Quem disse que eles não podem chorar? Há algo que diz que eles nao podem por acaso? Não, não existe...
Garotos choram sim, provavelmente eles não choram na sua frente, eles querem se mostrar fortes, querem mostrar que eles aguantam tudo, mas não é assim que funciona. Você chorando sozinho não terá ninguém que poderá te ajudar, exatamente ninguém, você chorando sozinho, você sofre sozinho, não importa o motivo. Eu sei, sou um garoto, eu também me escondo quando vou chorar, mas isso não quer dizer que eu não chore também, muito menos que eu nao tenho um coração, muito pelo contrário, escondo minhas lágrinas para ninguém sofrer pelo meu sofrimento, essa é a diferença, ou você se esconde pra dizer que é forte, ou você se esconde pra não fazer os outros sofrerem com você ou por você. Então não venha dizer que você quer se mostrar forte escondendo seus sentimentos, chorando escondido, porque na verdade o homem mais forte é o que demonstra o que sente e não tem medo do que os outros vão pensar disso, então chore, não tenha medo, chore com toda sua alma, mas não se esconda, não fuja, nao minta para você mesmo...



Mas lembre-se, não são as lágrimas, ou a falta delas, que vai mudar quem você realmente é...

Por: João Goulart (@GoulartJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário