quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A fala e a falha de um grande ídolo...



Um dia Kurt falou:

"E eu juro que não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma
Lembrança, lembrança, lembraça (não tenho uma arma)
(Come as you are - Kurt Cobain)

Mas na verdade, ele tinha uma arma sim..., a arma que o matou, foi disparada pelas suas próprias mãos, por não sentir mais nenhuma emoção no que ele fazia, por não sentir a vibração do público, e nem o sentimento de cantar, tocar ou compor...
Ele disse uma vez: "Preciso ser odiado pelo que sou do que ser amado pelo que não sou"... e ele não aceitou o que realmente é, deixou sua vida, infelizmente... Creio que ele se manteve vivo pela sua filha, Frances Bean Cobain, e pela sua esposa Courtney Love, vocalista da banda Hole... na sua carta de suicídio ele mostra que ama sua esposa, ele a cita como uma deusa, dizendo que elas ficariam melhor sem ele... Esta particularmente é uma triste cena para mim, porque na minha opinião, Cobain é o maior compositor já existente... 

Por: João Goulart (@GoulartJ)
Tumblr: Portões da Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário