sábado, 7 de janeiro de 2012

Minha Doce Criança!!

"Ela tem um sorriso que parece pra mim,
Me faz lembrar das memórias de infância
Onde tudo era tão fresco
Quanto o brilhante céu azul

Agora e depois quando eu vejo o seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Eu perderia o controle e choraria"

Trecho de Sweet Child O Mine -  Guns' N' Roses


Sim, todos temos uma criança dentro de nós, alguém que nunca morre. Nossa criança interior é nosso espírito, nossa alma. Só ela sente aquilo que sentimos de verdade e seus desejos e metas são os mais puros. Apesar de crecermos por fora, nossa criança interior jamais cresce e é ela que põe nossas emoções pra fora, lágrimas e sorrisos, dores e alegrias. Quando a nossa infância de verdade acaba, é ela que nos faz voltarmos a sorrir e a brincar. Por isso aproveite-a!!
Por: Ana Paz (@ana_paz_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário