quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oi! bem sou uma invasora do bem, ( né João). Clara, prazer para quem não me conhece!
Bem vim aqui falar de 2 pessoas incríveis que são o João e Ana!
Amo de mais esses 2, é serio. Meus amigos, meus companheiros e quase irmãos.
João, Ana! amigos são a família que agente pode escolher, e eu escolhi vocês.

João: conheço pouco, mas já posso dizer que é um dos melhores. Sincero, autentico e com personalidade forte é meu Irmão gêmeo do mal.  Eu TE ADORO!

Ana: Mana a quanto tempo nos conhecemos né! bah faz tempo, muiito tempo. Luh eu não consigo colocar em palavras oque sinto por você. È minha mãe quando preciso, e as vezes até mais. Eu TE AMO!
é como o próprio João disse: "  Não da mais para viver sem vocês "

EU nunca vou esquecer de vocês! obrigada por tudo. Obrigada por me fazerem feliz. Obrigada por me aturarem. e sinceremente esse blog vai dar certo tenho certeza. 
AMO VOCÊS DE MAIS !         AMO AMO AMO
AH  boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário