sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não importa....

Já avisando, não espero que gostem de nada que eu escrever aqui, talvez seja só um meio de me livrar desses pensamentos que estão me matando, então quem não gostar que não julgue isso, entenderam? Bom não importa, vou escrever mesmo assim, senão estiver afim não lê......
O pior ano da minha vida passou, ano convivendo com mentiras em volta de mim, a pior coisa que eu já vi, vindo de um alguém que eu realmente não esperava, talvez a pessoa que eu esperava que não o fizesse, mas me provou completamente o contrário, mostrando ser o ser mais baixo e depressível desprezível que eu já vi, talvez até digno de pena(acho que nem isso).
Não citarei nomes, nem a minha ligação com essa pessoa, nem interessa vocês saber mesmo, como eu já disse, só estou falando aqui como um meio de me livrar desses pensamentos que estão me fazendo mal...
O pior foi pensar que isso iria acabar no fim, mas nem no fim houve um final....
Acho que a minha sorte foi meu envolvimento com música, senão realmente não sei o que faria da minha vida, pois mesmo depois desse ano terrível acabar, as coisas continuaram, e sempre pioraram, pra minha felicidade eu encontrei algo feliz pra mim....
Mas voltando ao assunto, essa história desprezível continuou, a mentira continuou, a falta de respeito continuou, e a porcaria da confiança, que se ainda existia, acabou também.... 
Realmente já nem acreditava em nada mesmo, então porque me importar não é? Não sei, mas afeta, e muito, e ainda mesmo depois de passar esse ano, mesmo depois de passar o "fim", ainda continuou, e o que adiantou, foi tudo descoberto, e com certeza nunca mais terá o respeito de volta, NUNCA MAIS. E eu não ligo pro que vai pensar, não pensou nas pessoas a sua volta antes de fazer merda, então que vá arcar com a porcaria da consequência, de preferência que vá sozinho nessa, porque com certeza nem olharei mais na sua cara, pode se arrepender, fazer o que quiser, eu não vou mudar minha opinião, não to afim de receber mais mentiras... 
Uma coisa apenas, não sentirei ódio por um motivo, não sou tão baixo pra abrigar tal sentimento....
Tomara que quebre muito a cara, e se arrependa, e que pena que você não pensa em ninguém, e pode continuar mentindo, o preço a ser pago não será comigo, não será em vida, mas depois dela....
Um único sentimento... "PENA", porque ódio só os fracos sentem.....

Por: João Goulart (@GoulartJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário