quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fugindo completamente do tema...

Pessoal, aqui é o João Goulart, nessa postagem eu vim falar de algo completamente diferente do que a gente fala no blog, na verdade eu não falar sobre um tema, vim fazer uma homenagem a uma pessoa, que provavelmente ao ler isso vai querer me matar por eu postar em público, mas o que mais vale é a intenção né. Bom vamos lá, vai ser uma postagem um dia atrasada, peço desculpas por isso, mas ontem passei o dia sem contato com a internet, voltando ao assunto, ontem dia 11/01 foi aniversário de uma pessoa muito especial, a fundadora desse blog, Ana Paz(@ana_paz_), uma pessoa que em menos de dois meses conseguiu se tornar uma pessoa bem especial pra mim, uma grande conselheira, uma das melhores amigas que alguém pode ter, eu não sei muito o que falar sobre ela, nos conhecemos a pouco, mas já conseguiu me provar muita coisa, já me provou seu jeito único de ser, sua sinceridade ao falar das coisas e das pessoas, uma das coisas que mais admiro em uma pessoa, seu jeito verdadeiro de viver... 
Uma coisa é certa, estarei sempre com você, para o que precisar, pode ter certeza, porque uma amiga como você eu não quero arriscar perder nunca, porque não existem muitos porai... 
Desculpe minha falta de argumentos, mas aqui está, um pouco do que eu queria dizer, um dia atrasado, mas já justificado o atraso...

Por: João Goulart (@GoulartJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário