sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Situações Bizarras IV.........

Bem, provavelmente você pode não achar muito bizarro mais, do meu ponto de vista é bastante! Estávamos eu e uma amiga indo no corredor da escola, o pessoal já tinha ido pra pegar o ônibus, bem encontramos uma menininhas que estavam falando sobre "brabos" e quando minha amiga e eu fomos brincar com elas e dissemos:
"- Não é brabo, é bravo!"
As menininhas olharam pra nós e disseram:
"-É brabo e nós falamos como nós quisermos! (termos meus, para aliviar)
E começou uma discussão entre nós e as três fedelhas. No fim de toda a discussão (q foi pelo caminho) acabaram nos chamando de palitos! E no finalzinho, quando ia me despedindo da minha amiga ela disse:
"-Me lembro quando eu tinha a idade delas e eu tinha medo das gurias do terceiro!"
Olhei pra ela e disse:
"É amiga, nós perdemos a moral!"
hsuhushushsush

Nenhum comentário:

Postar um comentário