sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Situações Bizarras II...........

Continuando a mais nova série de horrores do blog, vamos a história do mistério da calcinha! hhusuhsuhsushu!!!

Era domingo, lá pelas  6 horas da tarde, meus amigos Leo e Clara batem lá em casa, me convidando para ir até o Parobé, localidade que estava em festa na ocasião. O sacrifício foi enorme para convencer meu pai a me deixar ir, mas fato encerrado, fomos os três bem belos pelo caminho, ao passar na frente de uma cerca, estava lá: uma calcinha de oncinha preta com branca, detalhe básico que ainda era fio dental. Passadas as zoações pra cima de mim desses dois, dizendo que era minha e um monte de coisas (que fato: não vale a pena citar o que essas pragas que eu amo tanto me disseram), seguimos, e a calcinha ali! Passado o feriado, passando por ali, a calcinha perseverava lá. Pois bem, hoje, passamos, minha mãe, Leo e eu, e adivinhe? A calcinha sumiu!! Com certeza a dona criou vergonha na cara e fui la buscar, ou quem sabe ela deu por falta e só hoje foi buscar! Bem, o que realmente aconteceu, eu não sei, só sei de uma coisa: minha não é! Se você tem um final alternativo para esta história, comente aqui em baixo ou simplesmente aprenda com este exemplo a não deixar calcinhas (ou cuecas, para os meninos de plantão) na cerca dos outros! huhsushsuhsu

2 comentários:

  1. hahahahaha ainda acho que a calcinha é sua asahshhas brinks muito legal ana parabéns e força no blog bjão PRIMA,,,

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei muito legiz quando presizar de alguma estoria vem cmg e cm a Clara ai vc vai ter uma historia bizarra!!! *-*
    By:Vih

    ResponderExcluir