terça-feira, 8 de novembro de 2011

Situações Bizarras III.....

Bom, situações bizarras existem em todo lugar, não é mesmo, mas aqui onde eu moro tem uma exceção: Eu estou aqui para ver!! (Se eu fosse vc, tomava cuidado comigo hahahah) Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa! Não é fácil prestar atenção em tudo que se passa por aqui, mas temos sempre uns olhinhos aqui e ali, (só para constar não sou fofoqueira ok?) mas o fato é que tem sempre alguém de olho em vc, ou mesmo no que vc faz (#fato). Como eu sou muito detlhista ai vai:

"Estavamos nós em um ensaio, quando então fomos dançar uma dança que temos que dar aquela inclinadinha (q por sinal não é nenhum poquinho básica), mas enfim, estavamos lá! Ao final da dança, o nosso ensaiador solta o seguinte: Bá! Fulano, enquanto se inclinou deu aquela verificada nas axilas! (óbvio que essas palavra digamos "certinhas" são pela minha conta). Bom a situação se tornou bizarra pq ele disse, mas senão até eu teria passado por despercebida!"


PS: Este blog não cita nomes, a não ser qnd autorizado, para não estragar a imagem dos citados! Apenas cito fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário