segunda-feira, 19 de março de 2012

Dando o troco em alguém especial!!!


Bom gente, não sei se vocês se lembram, mas no dia do meu aniversário o João Goulart (@GoulartJ) fez uma postagem pra mim, e nada mais justo que no aniversário dele eu fazer o mesmo neh gente? Mas enfim, a feia da minha internet resolveu cair ontem, bem na hora que eu tava escrevendo isso, então salvei e postei hoje!

João, quero que você saiba, que estarei sempre aqui, como amiga, irmã, conselheira, enfim, tudo o que você precisar, porque é assim que são os amigos, como diz minha mãe, "são pau para toda obra". Mesmo se falando apenas pela internet e nos vendo poucas vezes, já passamos muitas coisas juntos neh? Um sempre dando apoio ao outro, sempre aconselhando....

E pra que melhor de como nos conhecemos? ahaha só a Liane mesmo, aquele foi o meu dia de sorte, com certeza, o dia em que conheci um dos meus melhores amigos, sei que agora é você quem quer me matar por isso, mas eu não podia deixar de "te dar o troco" não é mesmo?

Sei que não consegui dizer tudo, até porque é só uma postagem, mas eu estarei sempre aqui para o que você precisar, e não se esqueça: sou sua dinda de casamento, sua conselheira e sua fã número 1 (porque tenho todas as suas músicas haaha) e acima de tudo sua amiga!

Espero que tenha gostado, e Feliz Aniversário João!!!

Por: Ana Paz

Um comentário:

  1. João eu não tenho a senha do blog! e admito que não SABIA, que era seu aniver. Então primeiro Feliz Aniversario. muitos anos de vida! Te amo Gêmeo do mal .
    ta eu sei a luh é a melhor amiga. mas a 2 tbm sobe no pódio, néh. mano muiitas felicidades e sabado espero estar ai!

    ResponderExcluir