terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para começar....

Para começar vou falar um pouco de mim! Eu adoro meu nome Ana, porém os apelidos que derivam dele são deveras irritantes para mim, algumas vezes é claro! O que mais me irrita é o famoso "Aninha", detesto coisa diminutiva pq cá entre nós, meu negócio é coisa grande(entenda como quiser)! Apenas os mais chegados podem me chamar assim pq já estou acostumada! Outro apelido q me marcou bastante foi "pitchula" pois no ano em q nasci os mamonas morreram, isso mais tarde evoluiu para "tchuca"! Eu tenho outros apelidos, mas é melhor não colocar, isso seria constrangedor demais!
ps: se gostaram, sigam e indiquem para os seus amigos!
bjos

3 comentários:

  1. Apelidos, não gosto de lembrar , minha infancia foi maracada por alguns bem peçonhentos se que posso classifica-los assim kkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. eu gosto d apelidos eu gosto do meu apilido NÃ

    ResponderExcluir